Quem me acompanha:

sábado, 25 de maio de 2013

Preparando material para voltar!!!

Olá meninas!!Agradeço de coração a visita de vocês a essa página mesmo nesse período em que não pude atualizá-la...Peço a compreensão de quem me enviou perguntas e eu não pude responder ...Fiquei praticamente 3 anos "promovendo" os lançamentos das fábricas, além de orientar um número muito grande de alunas, cheguei até a dar consultoria em projetos de assistência social em várias prefeituras da região (fazia isso no meu único tempo "livre", que era no sábado à tarde)...Bom, tudo isso foi muito gratificante, prazeroso e rentável....mas também desgastante ...e precisamos ter qualidade de vida - Então, nesse ano, estou com outro ritmo: mais em casa, junto da família e, o que é essencial, tricotando por prazer!!Estarei postando algumas coisas para auxiliá-las...já tenho pronto um PAP de como fazer um decote em "V" e logo postarei.Grata pela atenção....Um abraço à todas!!!!!

6 comentários:

  1. Ebaaaaaaa! Que bom, fico mto feliz com sua volta! Sempre adorei seu trabalho e inclusive fiz algumas d suas peças...Aguardo ansiosa...Beijão

    ResponderExcluir
  2. Estava ansiosa com sua volta!
    Adoro seus trabalhos. Estarei aguardando as suas novas postagens.

    Bjs

    Elizabeth

    ResponderExcluir
  3. que bom que voltaste eu também estou retornando agora mas passei um bom tempo fora .
    Aguardo anciosa suas postagens!
    Vai participar do congresso de tricô? eu infelizmente não mas para o próximo ano não perco!
    abraço

    ResponderExcluir
  4. gosto muito dos seus trabalho,
    estou feliz com seu retorno.

    abraços,
    Sônia Aparecida

    ResponderExcluir
  5. fico feliz com seu retorno,
    gosto muito dos seus trabalhos.

    abraços,
    Sônia Aparecida

    ResponderExcluir

Obrigada por participar deixando seu comentário!!