Quem me acompanha:

segunda-feira, 11 de maio de 2009

É de BABAR!!!!

Meninas, estou até sem ar... olhem o que chegou pra mim pelo correio:
é isso mesmo.... uma caixa cheia de lãs da Círculo!! Esta tem lantejoulas... Esta tem um fio metalizado... E esta tem fios com brilho. Na verdade é uma forma de agradecimento da Circulo ... Fiz dois xales que farão parte de uma revista especial com linha Cléa e que deverá chegar às bancas no final de Julho (assim que a revista sair eu aviso). Ah, já estou preparando algumas peças para uma outra revista especial da Primavera... (e ainda tricotando para o inverno, viu?) Beijos e até mais...

8 comentários:

  1. Ciao Silvia! Non sono sparita, ho solo avuto tanti impegni. Domani parto per un viaggio di tre giorni, ma ti prometto che al ritorno spedirò il tuo pacchetto regalo. Complimenti per i tuoi lavori! Sei proprio brava! Un abbraccio, Rosa

    ResponderExcluir
  2. Paty:Nossa Silvia, vc tá mesmo super atarefada,mais uma tarefa gostosa, porque artesanto é tudo de bom,até gostária de pedir uma ajudinha á vc sobre como fazer diminuição e aumentos no trico porque eu apredi essa técnica mais só o ponto trico e meia gostária de aperfeçoar se por acaso poder me auxiliar meu E.mail patycoracao@ig.com.br Desde já obrigada e parabéns

    ResponderExcluir
  3. Paty:Olá Silvia, quero já agradecer pela generosidade de me responder pois sei que vc é muito atarefada. Minha dúvida é que eu quero fazer uma blusa de frio simples pois de pontos eu só sei fazer tricor e meia, então quero pergunta para vc se da para me fazer essa blusa 1 sem diminuir cavas fazer reto.2 se dá para me ensinar a diminir para fazer o decote.3 eu estou pensando em fazer com o ponto meia.4qual a o n° de agulha que seria ideal para essa execusão.5 como eu faço as medida certa para cada tamanho.Sei que são muitas as minhas dúvidas mais é que não tenho ninguem pra me ajudar a não ser vc.Desde já obrigada.meu E.mail patycoracao@ig.com.br

    ResponderExcluir
  4. olá Silvia, como sempre seu trabalho é muito interessante. Parabéns
    bj denise - vizinha

    ResponderExcluir
  5. Adoro oteu trabalho
    teu blog ta nos meus favoritos
    Beijoooooss

    ResponderExcluir
  6. Oi silvia
    Gostaria se possível tirar uma duvida
    sobreo bolero lilás os 10 pontos que fica a espera na agulha como se faz não entendi.
    rosyolacau@gmail.com

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    esses 10 pontos vc não trabalha,ou seja, vire a agulha e comece a outra carr.(4ª carr=20 p. em tricô),depois,na próx. carr. vc os trabalha normalmente(5ª carr.= 30 p.em meia).
    Um abraço,
    Silvia

    ResponderExcluir
  8. Oi Sílvia!
    Que revista foi essa q saiu os seus xales? nunca vi ela por aqui, essa da Cléa, é q aqui é interior sabe, não é tudo q chega...Sou louca pra fzer um xale, tnho uns fios Bambiny Cryl em casa, da Linea Itália e acho q seriam perfeitos... Tm como m passar essas receitas de xale? ou m mostrar a revista? Desculpe t incomodar...
    Beiju!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por participar deixando seu comentário!!