Quem me acompanha:

sábado, 25 de abril de 2009

Vamos nos preparar para o inverno!!

Oba, está chegando a melhor estação para nós artesãs! É a melhor época para mexermos com nossas agulhas. Aqui estão algumas amostras de peças que coloquei na minha loja do Elo7: Esse casaquinho foi feito em tricô. Detalhe da gola.
Este colete é em crochê e foi feito com a lã Desejo da Pingouin
Para ter acesso à loja basta clicar no "veja mais" logo abaixo das fotos. Até mais...

6 comentários:

  1. olá amiga amei essa sua blusa de trico mesclada, não sei se vc manda a receita ou se só vende gostaria muito de ter a receita se puder é claro mas de qualquer forma a blusa é linnnnda parabéns com certeza venderá mutas dessa bjos

    ResponderExcluir
  2. Os Silvia!
    O casaco mesclado está maravilhoso.
    Pela foto achei que fosse de adulto mas vi na loja elo 7 que é infantil. Acho que adulto também cairia bem, para se usado com jeans.
    Tiane.

    ResponderExcluir
  3. Olá Roseli,logo farei um PAP dessa blusa,
    obrigada e até lá...

    ResponderExcluir
  4. Oi Tiane,ele saiu no tamanho infantil porque foi feito com a lã "glitter", mas eu já fiz vários nessa mesma receita com a lã "Amor" e o tam. era 40, ou seja, apesar de terem texturas parecidas, dá diferença no rendimento e no tamanho (usei 5 nov. da glitter e apenas 2 nov da Amor - dá pra acreditar?)

    ResponderExcluir
  5. Olá! Adorei conhecer o seu blog e principalmente por compartilhar os seus conhecimentos.beijos.

    ResponderExcluir
  6. Olá Silvia,
    Conheci seu blog, a semana passada, através do blog da Sandra Coatti. Adorei! Gostaria de saber se vc pretende ensinar coletes clássicos como esse que vc chamou de "Desejo", pois acho prático e elegante. Meu manequim é 46, caso vc venha a ensinar, lembre-se dos tamanhos maiores. Um abraço,

    Sueli

    ResponderExcluir

Obrigada por participar deixando seu comentário!!