Quem me acompanha:

terça-feira, 14 de abril de 2009

Ponto Barra da Blusa com Mangas Morcego

Olá meninas, esse ponto é conhecido como Corrente Perolada e eu só o usei na barra da parte da frente da Blusa:
Deve-se montar um nº de pontos que sejam divisíveis por 4, acrescentar mais 2 p. e mais 2 p. para as bordas; 1ª,3ª e 5ª carr.(avesso do trabalho): 1 p. de borda,*2 p.m., 2p.t.*,rep. até o final e terminar com 2 p. m. e 1 p. de borda. 2ª e 4ª carr. (direito do trabalho): acompanhe o ponto como se apresenta. 6ª carr.: faça 1p. de borda, 2 p. t. *1 laç.(em m./veja a foto)...
... 1 mate simples (tire 1 p. sem fazer, faça o próx. p. em m.,com a agulha esquerda passe o p. sem fazer por cima do p. feito e derrube-o), 2p.t.* rep. até o final
Esse é o resultado!! Amanhã eu postarei as etapas de como fazer a Blusa. Até....

4 comentários:

  1. Olá Silvia!
    Foi por acaso que encontrei o seu blog e fiquei bastante agradada, porque além dos trabalhos bonitos, também ensina a fazer diversos pontos e, isso é uma maravilha!
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. ammirando do sto do italiana e do sono di ciao mim lavori do tuoi, complimenti

    serafina

    ResponderExcluir
  3. ciao sono iataliana e sto ammirando i tuoi lavori, complimenti
    serafina

    =ammirando do sto do italiana e do sono do ciao mim lavori do tuoi, complimenti
    serafina

    ResponderExcluir
  4. maravilha teu blog .sou iniciante em trico e gostei muito.parabéns

    ResponderExcluir

Obrigada por participar deixando seu comentário!!