Quem me acompanha:

segunda-feira, 13 de abril de 2009

PAP do ponto da Blusa com Mangas Morcego

Olá meninas, estou SUPER FELIZ !! Fui sorteada ontem pela Rosa,do Blog IL FILO CHE CREA, por lhe ter enviado parabéns pelo aniversário de um mês de seu Blog , e ela irá me presentear...Aguardo ansiosa pela sua surpresa... Hoje começo a postar o ponto daquela blusa com Mangas Morcego (minha primeira postagem), depois eu postarei o PAP de como fazê-la. Esse PAP é do ponto conhecido como Astracã e ele compõe as laterais das mangas e as bordas do decote:
Deve-se montar um nº de pontos que sejam divisíveis por 4 mais 2 pontos para as bordas; 1ª carr.:(avesso do trabalho) faça 1 p. de borda *no 1ºp. faça 1m.,1t. e 1m....
...depois pegue 3 p. juntos em tricô* repita até o fim termine com o p. de borda.
2ª carr. e todas as pares (direito): trabalhe em tricô
3ª carr.: faça 1 p. de borda , já comece com os *3 p. juntos em tricô...
e, no próximo p. faça novamente 1m., 1t. e 1m.* repita até o final e termine com 1 p. de borda.
Repita sempre essas carr. Amanhã postarei o outro ponto. Beijos!!! e até mais...

3 comentários:

  1. Ola,
    Vim conhecer seu cantinho e adoreiii.....Parabens pelo seus trabalhos sao muito lindos e obrigada por dividir seus conhecimentos com todos.
    Bjos e tenha uma otima semana...

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!!
    Obrigada pela visita e uma otima semana,Amiga!!!
    Beijos.......Sandra Coatti

    ResponderExcluir
  3. LUCIA (ARG) Me encanto tu blog, y como enseñas paso a paso los puntos en fin todo lo que sabes, segui asi asi puesto que yo me manejo mejor cn dos agujas, y gracias a la SRA.PROFESORA SAMANTA EMPECE A TEJER CROCHET,segui asi y le doy gracias a DIOS POR HABER LLEGADO A TU BLOG, desde ahora soy una seguidora mas. ME ENCANTA TODO LO QUE HACES. BESOS....UNA AMIGA VIRTUAL.

    ResponderExcluir

Obrigada por participar deixando seu comentário!!