Quem me acompanha:

terça-feira, 31 de março de 2009

Ponto da Cintura do Colete com Feitiço

Monte um nº de pontos que seja divisível por 10 e coloque mais dois pontos para a borda; trabalhe a e a carr. em p. meia; a e a carr. trabalhe em tricô; na carr. (foto) * introduza a ag. direita no 3º p. da carr.,
enrole o fio em volta da ag., como se fosse fazer o p. m., e puxe 1 p. alongado, 2m.,
forme um 2º p. alongado no mesmo ponto,3 m., forme um 3º p. alongado no mesmo p.,5m* rep. até o final da carr. (essa é a carr);
carr.(no avesso): *5 t.,tric. juntos em t. o 3º p. alongado com o seg. p. em t., 1 t.,tric. juntos em tricô o 2º p. alongado com o p. seguinte dica: troque as posições dos pontos na ag. p/ que ele fique na posição certa (observe as fotos)
agora que se cruzaram pegue-os juntos ; 1 t., tric. juntos o 1º p. alongado com com o p. seguinte* (essa é a 6ª carr.) dica: cruze novamente os pts. antes de pegá-los juntos.
a e a carr. são feitas em meia; a e a 10ª carr. são feitas em tricô; na 11ª faça como a carr. mas desencontre os pontos.
Esse é o resultado !! Trabalhe duas fileiras de flores e retorne ao ponto anterior para terminar o colete. Beijos, e até amanhã!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por participar deixando seu comentário!!